Fiz este Blog para dividir com vcs, amigos, a espera pelo meu bebê, o Diego e também para partilhar com vcs, alem desses deliciosos momentos, os preparativos para a chegada dele. Fiquem a vontade para usar das idéias. Podem postar, deixar comentarios, etc... Tudo será muito bem vindo!!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E os preparativos não param...
















De tudo o que ja temos, não falta nada...rsrsr





Até que pro 5º mês, acredito que estamos bem adiantados...





tudo feito muito simples (a crise mundial está aí pra todos, e não é marolinha, é tsunami mesmo!!!rs) mas com muito amor...





Um comentário:

  1. Oie, passei aqui pra conhecer seu cantinho.
    Eu tb criei um meu. Mas ainda não consegui arrumá-lo.
    Se quiser visitar:
    www.gerando.zip.net

    Beijinhos
    Camila

    ResponderExcluir


Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
Este é meu primeiro filho ( se Deus quiser, único!)muito amado e esperado.

Seguidores