Fiz este Blog para dividir com vcs, amigos, a espera pelo meu bebê, o Diego e também para partilhar com vcs, alem desses deliciosos momentos, os preparativos para a chegada dele. Fiquem a vontade para usar das idéias. Podem postar, deixar comentarios, etc... Tudo será muito bem vindo!!!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Anjos em Ponto Cruz




Quero fazer um quadrinho 15x21cm com um anjinho bordado e o nome do Diego.


Achei (por enquanto) estes dois modelos que estou postando aqui pra dividir com vocês. Também procuro o esquema ou grafico daquelas letras tipo Disney pra bordar o nome do bebê. Se alguem tiver, por favor me envie ou mande o link...

Um comentário:

  1. Olá! Acabei de ler seu tópico no e-familynet e ia indicar o blogger!!! Mas qdo fui ver você já tinha feito! Ficou muito bom! :)
    Também estou grávida de 23 semanas, mas espero uma menina!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir


Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
Este é meu primeiro filho ( se Deus quiser, único!)muito amado e esperado.

Seguidores